quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Dois homens são encontrados mortos com marcas de bala na zona rural de Canhotinho

Dois cadáveres com indícios de homicídios foram encontrados em um sítio da zona rural de Canhotinho no dia de ontem, 18 de outubro. Segundo a PM, o achado foi no sítio Goiabeira e os corpos estavam juntos. A vítima 01 era um homem trajando uma bermuda de cor vermelha e blusa branca, cor morena, aparentava ter 30 anos, 1,60 de altura, estatura grande, e tinha  uma tatuagem no braço esquerdo. O corpo estava com o pescoço amarrado de cordas e com as mãos presas com algemas plásticas descartáveis. Tinha lesões provocadas por  dois disparos de arma de fogo provavelmente espingarda calibre 12, na região das costas e outra perfuração no ombro lado direito. 

 A vítima 02, também um homem, trajava calça jeans e camisa cor cinza, cor morena, aparentava ter 23 anos, 1,75 de altura, estatura normal e apresentava  uma lesão de disparo de arma de fogo, provavelmente espingarda calibre 12, na região do rosto.

As vítimas encontravam-se dentro de um canavial e são desconhecidas da comunidade. As mesmas não portavam nenhuma identificação. O local do crime fica a 17 km de Canhotinho e, 1 km da divisa de Pernambuco, com o município de São José de Laje Alagoas. Os corpos foram levados para o IML para serem identificados .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...