sábado, 22 de outubro de 2016

Criança de três anos sofre grave acidente em Garanhuns

Crédito foto: Programa Combate

Um acidente deixou uma criança de três anos, de iniciais L.H.F, gravemente ferida na tarde deste sábado, 22 de outubro, em Garanhuns. A informação é do Programa Combate, da 87 FM, que realiza um belo trabalho na missão de divulgar informações com credibilidade no município. De acordo com Alysson Novato, repórter do noticiário policial, o acidente foi registrado na Rua Visconde de Suassuna, nas proximidades do Fórum Eleitoral, no Bairro da Brasília. Ainda segundo o radialista, um motociclista não identificado, que seguia sentido BR-423, colidiu com a criança que ficou gravemente ferida. O motoqueiro se  evadiu do  local  com medo de ser linchado por populares, mas, pouco tempo depois, procurou a família da criança para oferecer assistência. Ele contou que não teve como evitar o atropelamento já que o menor atravessou a BR bruscamente.

MÃE TEM HISTÓRICO DE MAUS  TRATOS E É INVESTIGADA POR MORTE DE FILHA
Testemunhas disseram à equipe do Combate que a mãe da pequena vítima já é investigada, suspeita de  maus tratos contra outro filho que acabou vindo a óbito em abril deste ano no Hospital Dom Moura. A criança apresentava hematomas pelo corpo, segundo a mãe, provocados por uma queda, mas a Polícia Civil desconfiou da versão apresentada pela suspeita investiga o caso.

Ainda segundo relatos de testemunha, os filhos da acusada vivem soltos na rua, e uma tia dos menores é quem se esforça para cuidar dos pequenos. O Conselho Tutelar também auxilia no caso.  O estado de saúde da criança é considerado grave. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital Regional Dom Moura (HRDM) onde passou por cuidados médicos.


Com informações do Programa Combate


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...