quarta-feira, 5 de outubro de 2016

CLUBE DOS CONFEITEIROS: Garanhuense é uma das participantes do 1º reality culinário do estado, exibido na afiliada da Record em PE

Rafaela Marinho e a apresentadora do Clube dos Confeiteiros, Priscila Assis

A garanhuense Rafaella Marinho, 28 anos, é uma das 16 participantes do Clube dos Confeiteiros, primeiro reality culinário de Pernambuco. O programa estreou no último sábado, 01 de outubro, na TV Clube, afiliada da Record no estado.

O formato segue os moldes do MasterChef Brasil (Band) e Batalha dos Cozinheiros, exibido pela Record. O objetivo da nova atração é revelar um cozinheiro amador com habilidades na área da confeitaria.
Garanhuense Rafaella Marinho

A apresentação é da jornalista Priscila Assis. Os jurados Ronald Meneses e Marcela Martins, ambos com larga experiência na área de gastronomia, foram escalados para avaliar os candidatos. Eles serão submetidos a diversas provas na área de confeitaria com desafios semanais. As gravações do Clube dos Confeiteiros acontecem cozinha/escola da Faculdade Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes.

Rafaella saiu de Garanhuns para Olinda há um ano e meio correndo atrás de um sonho. Ela faz faculdade de Gastronomia e, incentivada pelo marido que é publicitário, enviou um vídeo para a produção do programa, sendo uma das 16 selecionadas. "Rafaela sempre gostou de cozinhar e nesse curso de Gastronomia acredito ela que ela se encontrou. Não é fácil ir do interior para a capital e vencer nessa área. Esse reality é muito importante porque vai abrir várias portas", revelou um familiar de Rafaella residente em Garanhuns.

O vencedor do programa será contemplado com um forno e um fogão industrial, mil reais em compras, além de vários utensílios de cozinha ofertados por uma loja que comercializa estes equipamentos. Dona Creusa, mãe de Rafaella, reside em Garanhuns e, apesar da saudade que sente da filha, está muito feliz por ela ter entrado no reality. "Dei muita força para ela ir estudar Gastronomia. É o que ela ama fazer, por isso falei para minha filha nunca desistir", disse.

O vídeo de inscrição de Rafaela no reality culinário trouxe o preparo do Red Velvet, um bolo da confeitaria americana feito de cacau com recheio de queijo. (veja preparo abaixo). O Clube dos Confeiteiros vai ao ar todos os sábados a partir das 13h30min na TV Clube/Record.


VÍDEO QUE DEU À RAFAELA O PASSAPORTE PARA O CLUBE DOS CONFEITEIROS, CLIQUE ABAIXO E ASSISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...