domingo, 23 de outubro de 2016

Acidentes em Garanhuns e Lajedo deixam três mortos e um ferido neste sábado, 22/10

Acidente em Garanhuns

O sábado, 22 de outubro, foi sangrento no trânsito das cidades de Garanhuns e Lajedo, distante 34 Km uma da outra. Em Lajedo, por volta das 22h30min, duas pessoas morreram  e outra ficou gravemente ferida no Km 65 da BR-423 após um Fox, com placas de Arapiraca, e um Pálio Weekend, placas de Recife, colidirem frontalmente nas imediações do povoado Olho D'água dos Pombos. Faleceram no acidente o motorista do Fox, José Neco dos Santos, de 57 anos, que residia em Lajedo, e o passageiro do Fiat Pálio Wekeend Flávio Quintino da Silva, de 41 anos, que residia em Arapiraca. Já o condutor do Palio ficou gravemente ferido sendo removido ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru. 

Acidente em Lajedo

Em Garanhuns, também na noite do sábado, um motoqueiro perdeu a vida após uma pick up Strada colidir violentamente na traseira de sua moto CG 125 na BR-424. O acidente ocorreu próximo ao aterro sanitário,  Na colisão morreu Cláudio Batista dos Santos, de 33 anos. Ele residia no Sitio Cajarana, zona rural de Garanhuns. 

Por tratar-se de duas rodovias federais, a PRF, tanto em Lajedo como em Garanhuns, se deslocou aos locais dos acidentes para tomar as providências de praxe. Os corpos foram encaminhados ao IML após serem liberados pela Polícia Civil.

Com informações e imagens do blog de Arlete Santos http://www.arletesantos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...