segunda-feira, 19 de setembro de 2016

VÍTIMAS ERAM MENORES: Homicídios são registrados em Canhotinho e Lajedo neste domingo; confira as ocorrências policiais no Agreste Meridional


O final de semana entre a sexta 16 de setembro e o domingo, 18, foi marcado por quatro homicídios no Agreste Meridional. No sábado, dois assassinatos foram registrados em Caetés e Brejão, crimes já noticiados neste veículo. Já no domingo, 18 de setembro, mais dois homicídios ocorreram na região, desta vez nas cidades de Lajedo e Canhotinho. Por volta das 18 horas, em canhotinho, na Rua São Paulo, centro, foi vitima de golpe de faca Moisés Carlos Saturnino, 15 anos. residente no loteamento Madalena Sofia. Policiais foram ao local e após buscas localizaram o corpo em uma mata fechada. A vítima apresentava várias perfurações de faca pelo corpo. Ainda segundo a PM, o adolescente tem passagem pela polícia por roubo e uso de entorpecente.

O homicídio em Lajedo ocorreu por volta das 18h30min do domingo na Rua Miguel R de Melo, Santa Teresa. A vítima também foi um adolescente, identificado como Silas dos Santos Silva, 17 anos que residia na Rua dos Prazeres, Lajedo. De acordo com a PM, ele estava participando de um comício quando foi alvejado por tiros. É a terceira ocorrência de disparos de arma de fogo próximo a manifestações políticas em Lajedo somente durante a atual campanha.

OUTRAS OCORRÊNCIAS NO AGRESTE MERIDIONAL NESTE DOMINGO

CAETÉS
Na Avenida Luís Pereira Júnior, Centro, Caetés, em uma abordagem a um  Fiat Palio, de cor branca, placa FNG 5587, no qual encontrava-se o forneiro JOSÉ WAGNER OLIVEIRA SANTOS, 24 anos,  e o estudante JEIEL VIANA FERREIRA, 18 anos, a PM constatou que o veiculo possuía queixa de roubo.Diante dos fatos vistoriou o veiculo tendo encontrado uma  arma de fogo, uma  Pistola 58S da Taurus, calibre 380, niquelada com  carregador e 10 munições intactas. Os dois jovens foram detidos e conduzidos à 18ª DESEC, Garanhuns, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e porte de arma em seguida apresentados para audiência de custódia.

JUCATI:
Ás 09h20 de ontem (18.09.16),  no Sítio Cachoeirinha, zona rural, Jucati, estava ocorrendo uma discussão chegando às vias de fato. A PM foi ao local e deteve  THIAGO MONTEIRO DE OLIVEIRA, 21 anos, residente na Rua Flamboyant, Bairro Novo Camaragibe, Recife e VICTOR ARAÚJO DO NASCIMENTO, 19 anos, residente no Bairro de Dois Irmãos, Recife, Eles confessaram terem assaltado um jovem  residente na Rua Dr. Lito de Azevedo, Bairro Boa Vista, Garanhuns, o qual reagiu e foi agredido fisicamente pelos suspeitos, que lhe subtraíram um telefone celular e um relógio de pulso na marca Positivo Pext. Os acusados foram conduzidos à 18ª DESEC, Garanhuns, para as providências cabíveis.

JUCATI 
Um homem reagiu a um assalto e foi atingido por disparos de arma de fogo na madrugada de ontem, 18/09, na Vila de Neves, em Jucati. O distrito vivia festividades. De acordo com a PM, um estudante de 18 anos residente na Rua Carmem Miranda, Magano, em Garanhuns, teria reagido a uma tentativa de assalto nas imediações do posto JB localizado às margens da BR-423, no Neves. O jovem foi alvejado com três disparos, sendo 02 no abdômen e 01 na coxa esquerda.

 Ainda de acordo com relato policial, a vítima não soube informar a identidade do agressor, que fugiu à pé. O SAMU foi acionado e prestou socorro ao estudante garanhuense ele foi levado até o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, onde recebeu cuidados médicos. A Delegacia de Policia de Jucati, ficará responsável pelas investigações.

 LAGOA DO OURO
 Um assalto foi registrado a um estabelecimento comercial (lanchonete) de Lagoa do Ouro por volta das 22h30min deste domingo, 18 de setembro no centro do município ( praça da Conceição)  Segundo relato das vítimas, 03(três) indivíduos entraram na lanchonete e anunciaram o assalto, onde 02(dois) conseguiram fugir. Um terceiro foi detido por populares que chamaram a PM. O suspeito foi encaminhado até a delegacia de plantão de Garanhuns onde foi autuado em flagrante.

 OBJETO DO ROUBO: Bolsa de uma das vítimas, CELULAR, e uma quantia em espécie, a qual não foi informada

SUSPEITO CAPTURADO: Iranildo José da Silva, cabeleireiro, Idade 35 anos,  ENDEREÇO: Rua João Monteiro, S/Nº Centro, Lagoa do Ouro/PE. A Pm apreendeu ainda uma espingarda de caça com o cano serrado utilizada no referido assalto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...