sexta-feira, 30 de setembro de 2016

VENCENDO A MIM MESMO: professor universitário lança livro neste sábado, 01 de outubro, em Garanhuns


O professor universitário garanhuense e líder de jovens Márcio Tenório lança neste sábado, (01/10), o seu primeiro livro, "Vencendo a mim mesmo". O evento ocorre no Centro Cristão de Adoração, CCA,  em Garanhuns e entrada é gratuita. No livro, Márcio se baseia na veracidade bíblica e nas suas experiências de ministério para dissertar sobre assuntos que inspiram o leitor a viver e se enxergar de modo diferente. 

 Questões como comportamento, disciplina, motivação e fé são abordadas de maneira clara, colocando o leitor numa condição de autoconhecimento, na contramão do que se observa na contemporaneidade. Tudo em um texto fácil de entender, envolvente e biblicamente fundamentado. 

Segundo Márcio, o livro abrange três perspectivas, provocando uma aproximação maior com o leitor. “Como você se enxerga?”, “Como as pessoas te enxergam?” e “Como Deus te enxerga?” são os pontos abordados, no qual é feito uma análise crítica de si mesmo, em superar desafios, obstáculos e alçar novas metas, ajudando o leitor a superar limitações e a explorar novos potenciais. 

 O evento de lançamento acontece no Centro Cristão de Adoração (CCA), às 19h. Haverá um culto, onde o autor irá discutir acerca do que está proposto em sua obra. 

 Serviço: Lançamento do Livro – Vencendo a mim mesmo
 Data: 01/10/2016 Horário: 19h 
Acesso: Gratuito 
Local: Centro Cristão de Adoração, CCA (Rua Severiano Peixoto, 338, Santo Antônio, Garanhuns) 

Informações: fb.com/ccadoracao / (87) 9 99109007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...