domingo, 25 de setembro de 2016

QUERIA AJUDAR O AMIGO: Mototaxista furta carro e som de pátio de delegacia em Garanhuns e é preso em seguida


Uma ocorrência no mínimo curiosa quebrou um pouco da tensão do plantão da Delegacia Regional de Garanhuns, em um final de semana que vem sendo marcado por homicídios e acidentes com vítimas fatais na região. 

 A PM atendeu uma ocorrência de pertubação do sossego por volta das 08 horas da manhã deste sábado, 24 de setembro. O mototaxista Sylvio Roberto da Costa, de 33 anos, foi levado para a delegacia porque, segundo a polícia, ele estaria com um Gol em cima de uma calçada na Rua Diário de Pernambuco, Indiano, com o som do carro em alto volume, o que estaria incomodando os vizinhos. Até aí tudo bem. A PM atende várias ocorrências deste tipo por dia. O inusitado começa a ganhar forma quando a ocorrência chega na 18ª DESEC, delegacia regional de Garanhuns. 

A PM apreendeu o carro com o som, o estacionou no pátio da delegacia, e entrou com Sylvio na DP para as providências de praxe.  Mas eis que entra em cena o também mototaxista Geraldo Vicente Bezerra Filho, amigo de Sylvio. Se aproveitando que o pátio onde estava o veículo do amigo estava vazio, já que a movimentação estava toda dentro da delegacia onde Sylvio era apresentado, Geraldo em um ato ousado, diríamos impensado, chegou em uma moto e, de posse da chave reserva do Gol, simplesmente furtou o veículo do pátio da delegacia.

Ele levou o carro para um terreno próximo ao Colégio Diocesano, desencaixou o som do veículo e o escondeu. Após o furto, pegou o carro do amigo e levou de volta pra delegacia onde pretendia deixá-lo no mesmo lugar para que ninguém percebesse que o som havia sido retirado. 

Não deu certo. Policiais perceberam a movimentação e o prenderam. Depois de ser ouvido, ele não teve outra alternativa senão dizer onde tinha escondido o som do carro do amigo. O aparelho automotor foi "novamente" apreendido. Contra Sylvio foi lavrado um TCO. Já Geraldo foi autuado em flagrante por furto e liberado após pagar fiança de 880 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...