quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Polícia de Alagoas prende grupo com carga roubada em Garanhuns avaliada em 300 mil reais


Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca (4ª DRP) e da Distrital de Feira Grande (59º DP), em Alagoas, comandados pelo delegado Gustavo Xavier, prenderam, na noite dessa terça-feira (13), seis pessoas e recuperaram uma carga roubada em Garanhuns, Pernambuco. O material é avaliado em mais de R$ 300 mil.
Comprador e vendedor da mercadoria roubada (Fotos: ASCOM/PC)

De acordo com o chefe de operações da Delegacia de Arapiraca, Jarlam Souza, com o grupo foi encontrado uma carga de produtos de limpeza e higiene pessoal, em um galpão, localizado no bairro Itapoã, no município de Arapiraca.

A carga, avaliada em mais de R$ 300 mil, foi tomada em assalto, na cidade de Garanhuns, na segunda (12). Os produtos seguiriam para a cidade de Vitória da Conquista, na Bahia.
Na ação, foram presos Christiano de Barros Canuto Pinheiro, 42 anos; Matheus Keverton Alquino dos Santos, 18; José Wellington da Silva, 28; José Alex da Silva, 29; José Wallison da Silva, 22; e José Alleff da Silva, 21 anos.

Após serem presos pelas equipes, todos foram conduzidos para a sede da Delegacia de Arapiraca, onde foram autuados em flagrante  por receptação qualificada e organização criminosa.

"A equipe, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, dará continuidade ao trabalho com o intuito de investigar mais detalhes sobre a ação do grupo",  concluiu o chefe de Operações.
Quatro dos presos cuidavam de arrumar carga no depósito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...