sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Pesquisa eleitoral é divulgada em Águas Belas; veja números

O Candidato à Prefeitura de Águas Belas pelo PSB, Agean Tenório, está em primeiro lugar numa recente pesquisa realizada naquele Município e registrada na Justiça Eleitoral.

De acordo com os dados do Instituto de Pesquisa Múltipla, contratados pelo cidadão Rilton Cesar Rodrigues Wanderley e registrados no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número PE-03650/2016, o socialista tem 46% das intenções de voto, contra 40% do candidato Luiz Haroldo (PT). O candidato Valerinho (PP) aparece com apenas 4,7% das intenções de voto, enquanto 9,3% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder. O levantamento foi feito no último dia 3 de setembro.

Na Pesquisa Espontânea, Agean Tenório também tem vantagem. O Socialista foi citado por 33,3% da população de Águas Belas, enquanto 28% optou por Luiz Haroldo. Valerinho aparece com 2% e Genivaldo, atual Prefeito, que não está concorrendo ao pleito, é citado por 8%. Outros 27,4% não souberam ou não responderam. 1,3% dos ouvidos citaram outros nomes.

Agean também é o candidato menos rejeitado. Enquanto Valerinho tem 32,2% de rejeição e Luiz Haroldo 30,9%, o Socialista tem 22,7%. Outros 14,2% não responderam ou não souberam avaliar. A pesquisa tem nível de confiança de 95%. O Levantamento foi baseado em 300 entrevistas e  realizado na zona urbana e rural da Cidade.

Com informações do Blog de Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...