quinta-feira, 29 de setembro de 2016

O ASSALTO NOSSO DE CADA DIA: tentativas de roubo com faca são registradas nas imediações da UFRPE e centro de Garanhuns


O titulo desta matéria não é exagero, nem tampouco uma hipérbole, quem dera fosse. Os roubos e furtos em Garanhuns se tornaram diários. Felizmente, ou não, em boa parte dos casos, os assaltantes são dominados pelos próprios populares ou até mesmo pela vítima que entregam a incômoda encomenda para a PM. Nesta quarta-feira, 28 de setembro, não foi diferente. Foram registradas duas tentativas de assalto em Garanhuns, sendo uma no centro e outra nas imediações da UFRPE. Nas duas, os suspeitos se deram mal, sendo um dominado por populares e outro detido pela guarda municipal.

Na Rua Manoel Clemente, centro, um homem de 22 anos foi detido pela Guarda Municipal de Garanhuns, "ainda desarmada", após assaltar um adolescente de 14 anos. A vítima disse que foi abordada pelo imputado que estava com uma faca em punho pedindo o aparelho celular, a vítima não reagiu entregou o aparelho. O suspeito saiu andando tranquilamente, mas foi detido por guardas municipais, que o entregaram a polícia. 

 Já por volta das 18h30min, nas imediações da UFRPE, um infrator de apenas 14 anos foi detido por populares quando tentou assaltar, também de faca em punho,um estudante da UAG. A vítima informou que caminhava sentido da Rural quando foi surpreendida pelo infrator com uma faca na mão anunciado o assalto. Ela relatou ainda ter ficado apavorada. Os gritos de socorro do universitário foram ouvidos por seguranças do campus que detiveram o menor e o entregaram à PM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...