terça-feira, 27 de setembro de 2016

Militar do Exército morre dois dias após sofrer grave acidente de moto em Garanhuns


Faleceu no Recife o Militar do Exército Brasileiro e do 71º BI Mtz, Deivisson Andrade do Nascimento, de 21 anos. Ele residia na Rua das Tulipas, Bairro Manoel Chéu e, na noite do último domingo, 25 de setembro, sofreu um grave acidente quando conduzia uma moto e veio a colidir com um carro na Rua Oscar Francisco, também no Manoel Chéu No dia do acidente Deivisson foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura, mas, devido à gravidade dos ferimentos foi removido para um hospital na capital onde faleceu.


NOTA DE FALECIMENTO
 
É com enorme pesar que o Comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz) comunica o falecimento do Soldado DEIVISSON ANDRADE NASCIMENTO, de 19 anos de idade, vítima de acidente de motocicleta.
 
O Soldado NASCIMENTO foi evacuado na noite do último domingo, dia 25 de setembro, após se envolver num acidente de trânsito, quando perdeu o controle da motocicleta que pilotava, no bairro Manoel Chéu, em Garanhuns (PE), sofrendo diversos ferimentos graves. Após dar entrada no Hospital Regional Dom Moura, o militar foi evacuado para o Hospital da Restauração, em Recife (PE), vindo a falecer na madrugada de hoje, dia 27 de setembro.
 
O Batalhão se solidariza com a perda do estimado militar e informa que está prestando todo o apoio necessário aos seus familiares.
 
LUIZ DUARTE DE FIGUEIREDO NETO - Tenente Coronel
Comandante do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...