sexta-feira, 2 de setembro de 2016

MADRUGADA DE TERROR:Quadriha assalta e atira em vítimas na zona rural de Palmeirina e Angelim


Uma violenta quadrilha levou pânico e terror a moradores da zona rural de Angelim e Palmeirina na Madrugada de ontem, 01 de setembro. A informação é da PM. Segundo relato, por volta da 01h00min do dia 01Set16, no Sítio Model, zona Rural de Palmeirina, 05 (cinco) elementos em duas motos, armados de revólver, invadiram a residência do Sr. Marcone de Melo Silva, 28 anos. Ele tentou fugir da investida,, mas foi baleado no ombro. Mesmo ferido, conseguiu escapar se escondendo no mato em volta da residência. No local, os assaltantes roubaram uma moto FAN 2007, de placa não informada e tomaram destino ignorado. Marcone foi socorrido ate o Dom Moura e não corre risco de morte. 

Quando a PM fazia o socorro à vítima, foi informada de outro assalto que estava sendo realizado pela mesma quadrilha, desta vez no no Sítio Gameleira, Zona Rural de Angelim.  Ao chegar no novo local, os policiais constataram que o um homem identificado como Rivaldo Ferreira da Silva fora atingido por disparo de espingarda calibre 12, desferido pelos assaltantes enquanto tentavam arrombar a porta da sua residência. 

Ainda de acordo com a PM, os marginais ao perceberem a aproximação do efetivo, fugiram embrenhando-se no mato. Quando os policiais socorriam a nova vítima foram surpreendidos com disparos de arma de fogo efetuados pela violentíssima quadrilha. A polícia revidou, mas o grupo conseguiu escapar pelo mato aproveitando a pouca visibilidade noturna. 

Os assaltantes deixaram no local 03 motos (KKV-9468, KGN-2955, NMG-8702), dentre estas a 1ª moto Honda Fan tomada em Palmeirina, além de documentos dos veículos e capacetes. Nenhum policial foi ferido. Nenhumas das motos apreendidas  tem queixa de roubo .  A segunda vítima foi socorrida ao HDM e não corre risco  de morte

2 comentários:

  1. Kkkk é tavam com cão no coro era! Eitas pest. Era pra ter conseguido matar pelo menos 2 😏

    ResponderExcluir
  2. Pouca polícia, muitos bandidos, e o cidadao nao pode possuir nem uma espingarda soca soca para tentar proteger sua família e seu patrimônio. !! Coisa de Brasil mesmo.

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...