quarta-feira, 28 de setembro de 2016

GARANHUNS:Programação do Natal Luz 2016 pode ter Adilson Ramos, Altemar Dutra Júnior e Guilherme Arantes

Natal Luz em Garanhuns

A Prefeitura de Garanhuns anunciou nesta quarta, 28/09, que a partir da próxima segunda, 03 de outubro, fechará com tapumes a Praça Tavares Correia, onde fica instalado o Relógio das Flores, e a Praça Souto Filho, conhecida popularmente como Praça da Fonte Luminosa. A ação simboliza não somente o início das atividades de ornamentação do Natal Luz 2016, mas também das especulações em torno da grade de programação musical do evento.
Guilherme Arantes

Izaías tem dito a pessoas próximas que Guilherme Arantes pode ser uma das atrações. Já outra fonte ligada ao Governo Municipal de Garanhuns, revelou que também há conversações com Altemar Dutra Júnior e Adilson Ramos para que estes dois artistas façam parte da grade de programação do Natal Luz 2016, que deve ser anunciada oficialmente dia 11 de outubro.
Adilson Ramos 

NATAL LUZ
Apesar da crise que singra o país deste o final de 2014, ano passado a Prefeitura de Garanhuns investiu cerca de um milhão de reais no Natal Luz, cifra que deve se repetir em 2016. O recurso custeia, entre outras coisas, a decoração temática nas ruas e praças e uma diversificada programação de apresentações culturais composta sobretudo por artistas locais. O evento se consolidou no calendário natalino do estado atraindo turistas de Pernambuco e de outras partes do Nordeste.

Altemar Dutra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...