sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Justiça determina e Prefeitura de Garanhuns convoca candidatos aprovados em seu concurso público para o cargo de Professor I


A Prefeitura de Garanhuns convocou, mediante determinação de Glacidelson Antônio da Silva, Juiz de Direito, titular da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Garanhuns, seis candidatos aprovados para o cargo de professor no último concurso público realizado pelo município no dia 29 de março de 2015.

De acordo com o que consta no processo, os candidatos convocados estavam fora do número de vagas oferecidas e não iriam ser chamados, mas houve 6 (seis) desistências dentre os 70 convocados inicialmente (67 de ampla concorrência e 3 portadores de deficiência).  A prefeitura não convocou mais ninguém. Diante disso, alguns dos candidatos que estavam classificados imediatamente atrás dos 67 convocados na portaria mencionada acima, se sentindo prejudicados, recorreram à Justiça e ganharam uma liminar na 1ª instância com o direito de serem convocados para o cargo de professor, sendo seus nomes publicados na edição desta sexta, 23 de setembro, do Diário Oficial dos Municípios: São eles:

 PROFESSOR I 

JÔSYLÉIA ALMEIDA DE GODOY - 68º COLOCADA

LIGIVANIA DE BARROS BARBOZA - 69º COLOCADA

RENATA BONIFACIO DA SILVA CORREIA OLIVEIRA - 70º  COLOCADA

 JOANA DARK DOS SANTOS MELO 71º COLOCADA

 ELIDIANA DA SILVA SALES - 72º COLOCADA

 KATIA MORGANA DE AMORIM FREITAS - 73º  COLOCADA




Os candidatos acima têm 30 dias para reunir a documentação necessária e tomar posse. Mais informações  na edição de sexta, 23/09 do Diário Oficial dos Municípios.

PARA CONSULTAR O PROCESSO, vá ao site do TJ PE  e digite nº. ( do processo) 0003376-10.2016.8.17.0640

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...