sábado, 24 de setembro de 2016

AGRESTE MERIDIONAL SITIADO: três pessoas são ssassinadas nesta sexta, 23 de setembro, em Capoeiras e Bom Conselho

Policial Militar morto em Bom Conselho

Uma sexta-feira pesada com 5 mortes por acidente de trânsito ( Garanhuns)  e três homicídios ( Bom Conselho e Capoeiras). É assim que podemos definir o dia de ontem, no que se refere a ocorrências policiais e hospitalares no Agreste Meridional.  

Em Capoeiras, por volta das 20h50min, foi assassinado Daniel Lopes da Silva, 51 anos, que residia no Sítio Barra do Gurjão. Ele foi morto com disparos de arma de fogo no rosto e costas. De acordo com a PM, dois indivíduos desconhecidos, em uma moto, teriam sido os autores do homicídio de motivação e autoria ainda não esclarecidos.

Em Bom Conselho foi registrado, por volta das 21h30min de ontem, um homicídio no Sitio José Alexandre. A vítima é o desempregado Renato da Silva, 28 anos, que residia na Travessa Luiz Geraldo, São Sebastião – Alagoas. Ele foi assassinado com 01 disparo de arma de fogo na cabeça. A esposa da vitima informou que o mesmo, após se envolver em uma briga na cidade em Minador do Negrão, AL, seguiu de moto com destino a Bom Conselho, porém no caminho, foi interceptado por 02 elementos que o assassinaram, evadindo-se em seguida. A Policia Civil compareceu ao local, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Também em Bom Conselho na noite de ontem foi ferido por disparos de arma de fogo o policial militar Sergio Siqueira Brasileiro, 35 anos, 10 destes prestados à PM. Segundo informações, o policial, quando saia do seu plantão, tomou conhecimento de um assalto a uma mulher nas proximidades da Companhia de Polícia.  Siqueira, resolveu ir atrás dos assaltantes, mas acabou sendo alvejado por disparos de arma de fogo no tórax disparados por um colega policial que estava em busca de um grupo de assaltantes. Ele foi imediatamente socorrido para o Dom Moura, aqui em Garanhuns, e em seguida para o Recife, mas acabou falecendo neste sábado, 24/09 no Hospital da Restauração.  A vítima residia na cidade alagoana de Arapiraca.


ERRAMOS:Tiro que matou policial em Bom Conselho partiu de arma de PM, não de assaltante




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger