quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Adolescente está desaparecida há dois dias em Garanhuns

A Polícia Civil de Garanhuns investiga o desaparecimento de uma adolescente de 14 anos que teria saído da escola após se queixar de fortes dores na cabeça. De acordo com a Polícia Civil, Claudivânia Maria da Silva, estava em sala de aula, no Caic, bairro do Indiano em Garanhuns, quando pediu a professora para deixar a sala de aula se queixando de dores na cabeça. A direção da escola solicitou a presença de um familiar para ela poder sair da escola, tendo uma tia da jovem comparecido ao Caic e ela saiu em sua companhia, isto por volta das 8h da manhã de terça-feira 20/09/2016 e desde então não foi mais vista.

O pai da adolescente, foi até o plantão Delegacia Regional, na noite de terça-feira e comunicou o desaparecimento. Na manhã desta quarta-feira (21), policiais da 2ª Delegacia deram inícios as investigações e ouviram os familiares em depoimento, porém, até o momento a Claudivânia Maria continua desaparecida.

Segundo informações, a tia de Claudivânia autorizou ela ir embora pra casa na companhia de mais três amigas. A polícia continua as investigações.

Quem poder ajudar a familiar que está desesperada, deverá repassar informações para a 2ª Delegacia de Polícia Civil através do número 87-9-8105 8969 ou entrar em contato através do tel  87-9-8169 8404 

Com informações do Portal Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...