segunda-feira, 19 de setembro de 2016

36º HOMICÍDIO: Homem morre no hospital após ser esfaqueado na Praça Mestre Dominguinhos, em Garanhuns


A violência urbana no município de Garanhuns tem chegado a níveis assustadores nos últimos dias com o aumento do número de homicídios. Só este ano, 35 mortes violentas foram registradas na Cidade das Flores. Da mesma maneira, o número de furtos e assaltos recrudesceram  a níveis diários desde o início do ano evidenciando que alguma coisa tem que ser feita para frear a curva ascendente da marginalidade na maior cidade do Agreste Meridional de Pernambuco. 

De acordo com informações do Portal Agreste Violento, o 36º homicídio em Garanhuns ocorreu na madrugada desta segunda-feira na Praça Mestre Dominguinhos. Um homem foi encontrado esfaqueado no referido local. Ele foi identificado como sendo Erik José Veras do Nascimento, 31 anos, Flanelinha que trabalhava no Polo e morador da Cohab 3.

Erik foi socorrido em estado grave para a emergência do Hospital Regional Dom Moura, mas morreu ao receber os primeiros socorros. Ainda segundo o AV, uma briga com um indivíduo ou indivíduos ainda desconhecidos teria levado ao homicídio, O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Qualquer informação que leve a polícia a elucidar o caso, deve ser informada a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, que está responsável por  investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger