quinta-feira, 4 de agosto de 2016

TEM O APOIO DE 11 PARTIDOS: Convenção que oficializará projeto de reeleição de Izaías terá presença do senador Armando Monteiro e de mais dois deputados federais


O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) promove nessa sexta-feira, dia 5, a convenção que vai oficializar as pré-candidaturas de Izaías Régis (PTB) a Prefeito de Garanhuns, e do vereador Haroldo Vicente (PSC), a Vice. O Evento acontecerá a partir das 19h, no Clube AGA, e será aberto ao público em geral.

Além de Izaías e Haroldo, o momento também deve contar com as presenças do senador Armando Monteiro (PTB); dos deputados Federais Silvio Costa (PTdoB) e Jorge Corte Real (PTB), além de Deputados Estaduais, Prefeitos, Vereadores e pré-candidatos a Prefeito e a Vereador de diversas cidades do Agreste Meridional. Representantes da sociedade local e lideranças comunitárias também devem marcar presença ao evento petebista.

Além das pré-candidaturas a Prefeito e a Vice, o momento também marcará a oficialização da Coligação visando o pleito proporcional, em que estarão em disputa as 13 cadeiras na Câmara de Vereadores. Até o momento, a Pré-candidatura a reeleição do Prefeito Izaías Régis conta com o apoio de onze legendas: PTB, PSC, PRB, PSDC, PCdoB, PTdoB, PT, PSL, PMB, PHS e PTN, todavia existe a expectativa que o Grupo seja reforçado por novas siglas até o momento da Convenção. (Com informações da Assessoria do PTB/Garanhuns)

Da assessoria do PTB Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...