domingo, 14 de agosto de 2016

Ocorrências policiais em Garanhuns neste sábado, 13 de agosto


Ocorrências policiais em Garanhuns neste sábado, 13 de agosto, de acordo com relato do 9º BPM

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA BOA VISTA
Três homens ficaram feridos na tarde deste sábado após serem alvejados por disparos de arma de fogo em um local conhecido como Rua da Pipoca, ( Rua do Livramento, próximo ao Bar da Nega) na Boa Vista, em Garanhuns. Os disparos atingiram  o marceneiro Daniel do Nascimenyo, 36 anos, residente na Rua fortaleza, 60, Bairro Boa Vista, Garanhuns, o trabalhador autônomo Adeílson Araújo da Silva, 36 anos, residente na Rua Tomaz Antonio Gonzaga, 256, Bairro Boa vista e o pedreiro José Anderson Américo Soares, 27 anos residente na Rua do Livramento s/nº, conhecida pela Rua da Pipoca. Daniel foi lesionado na região frontal do tórax, Adeilson, ferido no tórax de raspão, além do braço direito e José Anderson, lesionado no ombro esquerdo. De acordo com a PM,  as vítimas trafegavam a pé, quando 02 (dois) elementos utilizando uma motocicleta de cor e dados não anotados efetuaram disparos de arma de fogo de calibre não anotado.  Os policiais foram ao local do fato e realizaram diligência na área, porém sem êxito na captura dos suspeitos. O motivo e a autoria da tentativa de homicídio também é desconhecida até o momento, mas a Polícia Civil ficará responsável pelas investigações.

COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS FURTADOS NA VILA DO QUARTEL
 Na manhã de ontem, 13/08, o efetivo da PM foi informado que 02 elementos encontravam-se na Vila do quartel, Garanhuns, tentando vender alguns objetos que supostamente teriam sido roubados de uma oficina mecânica na última sexta feira dia 12 de agosto. Chegando ao local os policiais detiveram LUCAS GOMES DA SILVA, 19 anos, residente na Rua Drº Sócrates Brasileiro, Garanhuns e um adolescente de 17 anos, residente na Vila do Quartel, Garanhuns, os quais estavam de posse de um compressor e algumas ferramentas, perguntados sobre a origem dos objetos os envolvidos disseram que um elemento conhecido por NEGRINHO, tinha lhes oferecido a quantia de R$ 50,00 pela venda dos produtos. Os envolvidos foram conduzidos à 18ª DESEC, onde compareceu o empresário Felipe Barros, 34 anos, residente no Bairro do Magano, Garanhuns e reconheceu o compressor e as ferramentas, como os objetos subtraídos da sua oficina por meio de arrombamento. Os suspeitos foram qualificados e será instaurado inquérito para serem tomadas as medidas cabíveis.

LESÃO CORPORAL 
 Deu entrada no setor de Emergência do Hospital regional Dom Moura, Garanhuns, às 22h25 de ontem, 13 de agosto, uma vitima de agressão á golpes de facão.Trata-se do agricultor Severino Alexandre da Silva, residente no Sítio Massaranduba, Garanhuns. De acordo com as informações repassadas à Policia Militar, ele bebia acompanhado de um amigo na Rua Progresso, na Massaranduba, quando os dois se desentenderam. O amigo, armado com um facão, acabou agredindo Severino com golpes no braço esquerdo e na região da cabeça. Em seguida tomou destino ignorado.Populares acionaram o SAMU, que realizou o socorro. A Policia Militar fez várias diligências no intuito de localizar o agressor, mas não obteve êxito.

PRISÃO POR MANDADO
Um homem foi preso na manhã de ontem , 13 de agosto no Magano. De acordo com a PM, ele foi intimado para comparecer a algumas audiências no fórum em Garanhuns, mas não compareceu.  O mandado de prisão  foi expedido pelo Juizado Especial Criminal da Comarca de Garanhuns. José Marciano Gonzaga de Moura, 24 anos, foi conduzido à 18ª DESEC, Garanhuns e após os procedimentos legais foi  recolhido ao Centro de Ressocialização do Agreste (Peniténciária de Canhotinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...