segunda-feira, 29 de agosto de 2016

LEVARAM TODO O DINHEIRO: Vídeo mostra ação de assaltantes dentro de agência bancária de Capoeiras após explodirem 3 caixas eletrônicos



Ainda continua repercutindo a ação ousada de um grupo de 12 indivíduos que explodiram três caixas eletrônicos na madrugada deste domingo, 28 de agosto.O portal de notícias da Globo, o G1, conseguiu junto à Polícia Civil um vídeo que mostra a ação do bando dentro da Agência do Banco do Brasil. Ainda de acordo com o portal, todo o dinheiro existente nos três caixas foram levados pelos assaltantes e o cofre da agência foi explodido.

PARA CONFERIR O VÍDEO CLIQUE AQUI


ENTENDA O CASO
Um grupo encapuzado e fortemente armado invadiu a cidade de Capoeiras por volta das três horas da madrugada deste domingo, 28 de agosto, com o objetivo de detonar caixas eletrônicos do Banco do Brasil daquele município localizado na Rua 21 de Dezembro, centro. 

Na chegada eles efetuaram vários disparos de arma de fogo em via pública levando medo e terror à população. Ainda de acordo com testemunhas, cerca de doze elementos encapuzados e fortemente armados cercaram o quarteirão onde se localizava o Banco do Brasil e obrigaram populares a entrarem em um clube, onde acontecia uma festa. Após isso, efetuaram vários disparos de arma de fogo para o alto e detonaram os caixas eletrônicos com a ajuda de explosivos. 

A PM foi acionada e montou uma força tarefa com guarnições de várias cidades do Agreste na tentativa de capturar a quadrilha, mas não obteve êxito. Os marginais fugiram em uma Hilux preta, um Nissan Prata e um Gol de cor não identificada. 

 Grampos foram colocados pelos assaltantes na BR, o que dificultou e muito a perseguição da PM à quadrilha, já que, além do pneu de uma das viaturas ter furado, o efetivo perdeu um tempo precioso retirando os objetos da rodovia, o que facilitou a fuga do bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...