quinta-feira, 18 de agosto de 2016

MORADORES RECLAMAM DE ESCURIDÃO: Empresa Viana e Moura se pronuncia sobre iluminação do acesso ao bairro Viana e Moura 2


A empresa Viana & Moura se pronunciou através de nota sobre reclamação de moradores do conjunto residencial Viana & Moura 2 sobre a demora na colocação de postes para iluminar o acesso ao referido bairro. O assunto foi abordado pelo Blog V&C em matéria publicada no último dia 12 de agosto. 

PARA ACESSAR A MATÉRIA PUBLICADA PELO V&C SOBRE O ASSUNTO E ENTENDER O CASO, CLIQUE AQUI

CONFIRA ABAIXO A NOTA DA EMPRESA

"A Viana & Moura Construções S/A tem como missão Contribuir para a felicidade das pessoas, entregando Vilas encantadoras e sustentáveis e vem por meio desta nota reafirmar o compromisso da empresa com o bem estar de seus clientes e prestar esclarecimentos sobre a matéria trazida pelo blog V&C Garanhuns publicada no dia 12 de agosto de 2016.  A notícia abordou a iluminação pública no acesso dos conjuntos habitacionais da empresa no município, localizado no bairro José Maria Dourado.

Na segunda dia 15 de agosto de 2016, foi realizada uma reunião junto a Prefeitura de Garanhuns para esclarecimentos e alinhamento entre ambas as partes.

A Construtora não reconhece a informação que foi publicada pelo blog como sendo verídica. E afirma: "Estamos trabalhando fortemente em parcerias eficazes para viabilizar a iluminação do acesso"

Empresa Viana e Moura Construções S/A


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...