quarta-feira, 3 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016: PSDB de Garanhuns realiza convenção nesta sexta, 05 de agosto, e pode indicar vice de Sivaldo Albino


O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB); presidido aqui no município pelo articulador e estrategista político Rafael Peixoto, realiza sua convenção na próxima sexta-feira, dia 5 de agosto, visando as eleições municipais de 2 de outubro. Sexta é o prazo final, de acordo com a legislação eleitoral, para homologação das candidaturas a Prefeito ou a proporcional de vereadores. Até o momento, o PSDB Garanhuns firmou união ao Partido Trabalhista Cristão, o PTC. Contudo, de acordo com a executiva local do partido, ainda existe a possibilidade de outro partido unir-se aos Tucanos numa coligação.

Na sexta-feira, PSDB e PTC devem homologar 16 pré-candidaturas a vereador. Pelo lado do PSDB, o grupo contará com o apoio do Presidente da legenda no estado, o Deputado Estadual Antônio Moraes. Já pelo lado do PTC, o também Deputado Estadual Eriberto Medeiros, chancela o apoio. Semana passada, os pré-candidatos de ambos os partidos estiveram em uma reunião na capital, Recife, onde bateram o martelo, firmando a coligação. Além de assinalar positivamente à junção, a reunião serviu também para definição da estratégia política que será colocada em prática durante período eleitoral.

Presidente do PSDB/Garanhuns, Rafael Peixoto defende que a eleição de outubro deve provocar profundas mudanças na composição da Câmara de Vereadores. “A ida do nosso grupo à eleição me garante dizer que teremos novas e boas surpresas quando falamos do resultado final. A perspectiva é boa e o horizonte está aberto. O momento é propício à uma grande renovação”, assegura Peixoto.

VICE DE SIVALDO PODE SAIR DO PSDB – Com relação a algumas especulações que circulam na cidade quanto ao empresário Ivan Júnior compor chapa com Sivaldo, numa possível candidatura a Prefeito de Albino, o presidente do PSDB/Garanhuns foi taxativo. Disse que o partido está em constantes conversas e que nada deve ser descartado. “Olha, Ivan se retirou oficialmente da pré-candidatura a Prefeito, nada que o impeça de retornar ao processo dessa eleição formando uma união com o PPS. Nada foi definido. O PSDB está em constante conversação com o PPS de Sivaldo e o próprio PSB do Governador Paulo Câmara para chegarmos a um denominador comum. Nada está descartado e Ivan pode vir a ser vice numa chapa com Sivaldo”, garante Rafael.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...