segunda-feira, 22 de agosto de 2016

CINCO SÃO PARA VENDEDOR INTERNO: Agência do Trabalho de Garanhuns divulga sete vagas de emprego para esta terça, 23 agosto


A Agência do Trabalho de Garanhuns está oferecendo sete vagas de emprego com validade até esta terça, 23 de agosto. A informação é da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco. Segundo quadro divulgado no site da secretaria, (ver abaixo) as oportunidades são para Mestre de montagem de motores elétricos(uma vaga) Gerente de restaurante (duas vagas) Vendedor interno (cinco vagas)

 Para vendedor o salário é de 880 reais, sendo exigido ensino médio completo, além de experiência de seis meses. Já para mestre montador de motores elétricos o salário não foi divulgado, mas a exigência é de seis meses de experiência, além de ensino médio completo. Para gerente de restaurante, o candidato deve ter ensino médio completo e seis meses de experiência. As vagas para gerente e mestre montador já estão abertas há vários dias, mas ainda não foram preenchidas.

 Os candidatos dentro do perfil devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns localizada no Expresso Cidadão ou na Rua Amaury de Medeiros, nº 20, Heliópolis, munidos de Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. As vagas são válidas até 23 de agosto e estão sujeitas a serem preenchidas no decorrer do expediente.

Com informações da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco

PARA CONFERIR O QUADRO DE VAGAS CLIQUE AQUI

Um comentário:

  1. Essas vagas ao chega hoje pela manhã na agência do trabalho informaram que só tinha uma vaga não estavam sabendo de cinco vaga não é a vaga era para material de construção com experiência. Devia ser postado mais detalhes pois erra muitas pessoas chegando pra uma só vaga segundo informou o atendimento da agência do trabalho de garanhuns pe.

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...