quinta-feira, 14 de julho de 2016

REUNIÃO OCORREU HOJE: Vereador Haroldo Vicente é oficializado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa do petebista Izaías Régis


O Prefeito Izaías Régis (PTB), que é pré-candidato a reeleição, apresentou na tarde de hoje, dia 14 de julho, em encontro realizado na sede da ACIG, o vereador Haroldo Vicente (PSC) como pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa majoritária, visando às eleições de outubro próximo.

“Hoje cumpro mais um compromisso ao prestigiar a Câmara de Vereadores, indicando um parlamentar para compor a nossa chapa”, registrou Izaías, que complementou: “quero um vice-prefeito atuante, que me ajude a governar e que esteja ao lado do povo”, chamou a atenção o Petebista.

Ainda durante o encontro, marcado pela participação de vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias e representantes das 13 Legendas Partidárias que apoiam o projeto político de Izaías, o pré-candidato a reeleição registrou que caso consiga a vitória nas eleições de outubro, trabalhará ainda mais por Garanhuns. “As obras não vão parar! A referência agora seremos nós mesmos, então vamos trabalhar ainda mais pelo povo de Garanhuns”, pontuou Izaías.

Ao usar da palavra, o pré-candidato a vice-prefeito Haroldo Vicente registrou ser uma “honra poder contar com a confiança do Prefeito para assumir a maior responsabilidade que já teve na vida”. Haroldo também reconheceu o grande desafio que terá pela frente. “O desafio é grande, mas já estou me qualificando para essa futura função, que se Deus quiser exercerei”, pontuou Vicente, que finalizou dizendo: “serviço prestado nós temos, vontade de fazer mais, também, então é entrar em campo, com alegria e sem salto alto, para conquistarmos a maior vitória política e eleitoral que Garanhuns já viu”, finalizou Haroldo.

HAROLDO VICENTE DA SILVA - Nascido em Garanhuns em 26/08/1965, o Vereador Haroldo Vicente é filiado ao Partido Social Cristão (PSC). É Servidor Público Municipal desde 1984, exercendo a função de Agente Administrativo.

Foi eleito Vereador de Garanhuns nas eleições de 2012, obtendo 1.696 votos pela Coligação “Garanhuns, o Futuro Começa Agora”.  Exerce a função de Líder do Governo Izaías Régis na Câmara de Vereadores de Garanhuns desde janeiro de 2015. (Com informações e imagens da Assessoria do PTB/Garanhuns)

Da assessoria de imprensa do PTB local


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...