quinta-feira, 14 de julho de 2016

QUERIA CANTAR NA PRAÇA QUE LEVA O NOME DO PAI: Filha de Dominguinhos interrompe coletiva de divulgação da programação do FIG para reclamar de não ter sido escalada para o palco principal


Liv Moraes, filha do gênio Dominguinhos, está na programação do 26º FIG no palco do Forró. Mas ela queria mais. Queria cantar novamente na praça e no palco que leva merecidamente o nome do seu pai e ainda por cima em um evento de densidade internacional como o Festival de Inverno de Garanhuns. Talvez só isso explique a reação de Liv durante a coletiva de imprensa ocorrida ontem, 13 de julho, na sede da Fundarpe por ocasião da divulgação da grade de programação do evento. 

Ela interrompeu a litúrgica cerimônia quando seu nome foi falado pelo coordenador de artes da Fundarpe como estando no Palco do Forró, "Marcelino (se dirigindo ao Secretário de Cultura Marcelino Granja) quero saber  porque eu estou escalada para me apresentar no Palco do Forró e não fiquei na praça que tem o nome do meu pai," disse. Alguns presentes acharam exagerada e desnecessária a atitude de Liv, embora entendamos ser legítimo o pleito. Como resposta, o coordenador prometeu explicar a Liv Moraes sua colocação no Palco do Forró e não no Palco Principal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...