sexta-feira, 22 de julho de 2016

Peça teatral O Ano em que Sonhamos Perigosamente abre programação de teatro adulto do FIG 2016

O ano em Sonhamos Perigosamente abriu a programação de Teatro Adulto do 26º FIG
Foto: Pedro Rocha

A peça de teatro O ano em Sonhamos Perigosamente abriu em grande estilo a programação de Teatro Adulto do 26º Festival de Inverno de Garanhuns. O espetáculo é da companhia pernambucana Magiluth, e ocorreu às 21h30min de ontem, 21 de julho, no Teatro Luis Souto Dourado, arrancando aplausos de uma plateia composta por cerca de 400 pessoas. 

"Assim que o público chegou ao local, os integrantes do grupo Magiluth já estavam no palco dando a entender que eles estavam ensaiando. A surpresa de todos foi saber que não era ensaio.  O espetáculo já havia começado. O início inusitado confundiu e atraiu a plateia, deixando-a vidrada no palco", revelou Pedro Rocha, colaborador do V&C para o 26º FIG. Ainda segundo ele, a peça mostrou elementos de drama e comédia ao mesmo tempo tendo o grupo conseguido encantar o público, que ao final do espetáculo o aplaudiu de pé 
Cerca de 400 pessoas assistiam ao espetáculo
Foto: Nichole de Andrade/Secom

Segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura, o grupo Magilht já apresentou a peça em várias capitais do país e tem alguns de seus integrantes nascidos em Garanhuns. Os atores Mário Sergio Cabral e Erivaldo Pinheiro, por exemplo, começaram a atuar ainda na infância, no Grupo Diocesano de Artes, no Colégio Diocesano de Garanhuns.

Foto: Nichole de Andrade/Secom

Os ingressos para as próximas apresentações do teatro adulto podem ser adquiridos gratuitamente, sempre a partir das 14h, no próprio Teatro Luiz Souto Dourado. É importante verificar a classificação indicativa das obras. Confira a programação dos próximos espetáculos:

Sexta-feira, 22/7 – Joelma – 19h
Fábio Vidal (Território Sirius/BA)
Com legenda e tradução em LIBRAS
Local: Teatro Luiz Souto Dourado

Domingo, 24/7 – Um Estranho Muito Íntimo – 19h
Trupe Azimute (PE)
Local: Teatro Luiz Souto Dourado

Sexta-feira, 29/7 – Avental todo sujo de ovo – 19h
Grupo Ninho de Teatro (CE)
Local: Teatro Luiz Souto Dourado

Sábado, 30/7 – Soledad – A Terra é fogo sob nossos pés – 19h
Hilda Torres (PE)
Local: Teatro Luiz Souto Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...