terça-feira, 19 de julho de 2016

OLHA ELA: Com coração de Rock in Roll e alma de Bossa Nova, Andrea Amorim está pronta pra brilhar na abertura do FIG e em sua turnê pela Europa


A versátil e talentosíssima cantora Andrea Amorim, prata da nossa casa, pisará mais uma vez no sagrado Palco Mestre Dominguinhos, principal polo do Festival de Inverno de Garanhuns. E quantas vezes ela já fez isso, não é mesmo? A moça tem 16 anos de carreira e já participou de 11, dissemos 11 edições do maior evento cultural da América Latina. A 12ª será nesta, dia  22/07 e será especialíssima. É que a artista vai ter a honra de abrir o FIG 2016 com seu show intitulado de Rock intravenoso. Começa às 21 horas e é imperdível.

O repertório trará algumas músicas autorais da cantora e muito rock in roll com novas roupagens e arranjos elaborados pelos renomados músicos garanhuenses Marcos Cabral, Maestro Aldeci Souza, Joãozinho Sousa e JohnKellmy Drummer.

A AP Produções assinará a produção mais uma vez, a exemplo do Natal Luz 2015, onde Andrea fez um show magistral comemorando seus 16 anos de carreira.  A apresentação conseguiu emocionar a todos no palco Árvore Cantante em frente ao suntuoso Palácio Celso Galvão, sede do Governo Municipal, arrancando aplausos do público e elogio da crítica.

O show de Andrea no FIG trará várias surpresas e muita energia positiva para a Praça Mestre Dominguinhos. Quem garante e Ana Paula Ferreira, da AP. Ela também revelou que logo após a apresentação no Festival de Inverno a artista pegará um voo rumo a Europa onde percorrerá quatro países: Inglaterra, Bélgica, Holanda e Portugal. "Será um momento de transcendência musical que transporá fronteiras e levará nossa música e cultura para o velho continente, rompendo e quebrando paradigmas e rótulos," frisou a produtora. Falando em rótulos, Andrea Esclarece que não se prende a um. A afirmação incisiva foi feita por ela em uma entrevista a uma rádio. Era uma resposta aos que questionaram sobre se sua identidade cultural era o Rock ou a Bossa Nova. 

É fato que a artista garanhuense transita facilmente, e com desenvoltura, por todos os ritmos e estilos musicais. Por isso, com competência, arrojo e talento, sai do Rock Intravenoso do FIG para a Bossa Nova da turnê europeia com bastante leveza e originalidade. "Faço o que gosto, não sou “PRODUTO” pra ser rotulada. Meu coração é Rock in roll e minha alma é Bossa Nova. Canto bossa, samba e rock, faço o que amo a exemplo de outros músicos que hoje são adeptos da versatilidade musical. Gal Costa mesmo está com o Show Estratosférica com Rock in roll, mas é um ícone do estilo MPB ( Música Popular Brasileira).   A arte é despida de preconceitos e taxações e precisamos nos adequar ao multiculturalismo. Os tempos mudaram e exige de nós contemporaneidade", desabafou a artista na referida entrevista. 

 A turnê de Andrea na Europa é uma realização do artística inglês Dave Holmes, músico e diretor do SOUL TONIC e tem também o apoio da Produtora brasileira AP Produções Artísticas, dirigida por Ana Paula Ferreira.  Com essa extraordinária artista, a efervescência cultural brasileira deixará sua marca registrada em solo europeu. Mas antes, seu carisma e talento injetará uma boa dose de rock intravenoso no nosso  Festival de Inverno. Maravilhosa Camaleoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger