domingo, 17 de julho de 2016

Homicídios são registrados em Lagoa do Ouro e Lajedo neste sábado, 16 de julho

Dois homicídios, além do ocorrido em Garanhuns,  foram registrados em cidades do Agreste Meridional neste sábado 16 de julho. O primeiro foi no início da manhã no sítio Lavras em Lagoa do Ouro. A vítima foi o agricultor de 53 anos, Givaldo Ferreira Costa, residente na Inácia Lúcio, Lagoa do Ouro. De acordo com a PM,  Givaldo e o irmão foram fazer a ordenha do gado quando este se afastou dizendo que iria olhar uma roça. Momentos depois, populares chegaram informando que a vítima havia sido alvejada por diversos disparos de arma de fogo. Givaldo morreu no local. A Polícia Civil compareceu ao Sítio Lavras para proceder a liberação do corpo, que foi removido para a sede do IML, em Caruaru. Um inquérito deve ser aberto para apurar o homicídio. A motivação e os autores do assassinato ainda são desconhecidos.

O homicídio em Lajedo ocorreu na noite deste sábado (16/07), na entrada de uma estrada vicinal na rodovia PE-170. A vítima foi o carteleiro José Edson de Araújo Faustino, de 30 anos.  De acordo com a PM, a família informou que ligaram para ele minutos antes dele ser assassinado e o mesmo informou que estava indo para casa.  Edson conduzia um Kadet, cor preta, placas KIW-6135, quando foi interceptado e executado com disparo de espingarda de grosso calibre na região da cabeça.
Homicídio em Lajedo
Crédito foto: Agreste Violento

 O corpo ficou no local até a chegada do Departamento Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), que realizou o levantamento do local do crime, sendo o corpo recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O caso será investigado pela delegacia de Lajedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...