sexta-feira, 1 de julho de 2016

ENTRE SÃO JOÃO E GARANHUNS: Acidente na PE-177, próximo ao Motel Excalibur deixa 4 feridos


A PE-177 tem apenas 50 km, mas o curto trajeto contrasta com o alto número de acidentes, muitos fatais, no breve trecho entre Garanhuns e Quipapá. O mais curioso que, o trecho entre São João e Garanhuns, onde ocorreu o acidente que passaremos a narrar a seguir, é uma reta de 11 KM, porém, é justamente ali onde acontece grande parte dos casos. Casos como o que ocorreu por volta das 19 horas desta sexta, 01 de julho.

Era pra ser apenas uma viagem entre as duas cidades vizinhas, mas um Siena e uma SW4 não chegaram aos seus destinos incólumes. Segundo informações do já consagrado blog de Arlete Santos, a Dama do Jornalismo Policial do Agreste, os dois veículos colidiram na referida PE, bem próximo ao Motel EXCALIBUR. 

Ainda de acordo com Arlete, no Siena viajavam 4 pessoas; MARIA MADALENA PEREIRA DO NASCIMENTO, 60 anos, ANTÔNIO BATISTA DO NASCIMENTO, 62 anos, MARIA CLÁUDIA SILVA ROSENDO, 34 anos, e DANUBIA DA SILVA PORFÍRIO, 21 anos, todos residentes em São João. O motorista Antônio Batista, ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Os 4 ocupantes ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Regional Dom Moura, Garanhuns, pelo SAMU e Corpo de Bombeiros, onde estão sob cuidados médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...