sexta-feira, 22 de julho de 2016

Em ação ousada, quadrilha assalta Correios de Lagoa do Ouro e sequestram gerente e sua esposa


Um ama ação criminosa ousada apavorou moradores da cidade de Lagoa do Ouro no início da manhã desta quinta-feira, 21/07, sobretudo o gerente da Agência dos Correiros daquele município e sua família. José Carlos Alves da Silva, 41 anos, gerente dos Correios, e sua esposa foram feitos reféns por um grupo de marginais que roubaram uma quantia não divulgada da Agência dos Correios e 500 reais, celular e uma arma da casa do gerente.

Segundo a PM, quando se deslocava para os Correios, o gerente foi colocado à força dentro de um carro Palio, da cor verde, de placa KKP-8498. O carro saiu da frente dos Correios em alta velocidade no sentido Correntes com alguns pacotes e o gerente feito refém. Policiais de Santana do Mundau, já em Alagoas, foram avisados e  fizeram um bloqueio com o intuito de abordar o citado veículo não conseguindo êxito.

Ainda de acordo com a PM enquanto o gerente era feito refém próximo aos Correios, um segundo veículo, provavelmente, uma S10 de cor cinza de placa não informada, se deslocou até a sua casa e raptou também sua esposa. Eles chegaram na residência informando serem policiais, levaram 500 reais e a mulher junto. Após rodarem um tempo com o gerente e sua esposa, em carros separados, a quadrilha abandonou os dois na cidade de Quipapá. Grampos foram jogados na saída da cidade e no acesso a Palmeirina para evitar perseguição ao grupo. 

O gerente e a esposa foram resgatados por uma guarnição da cidade de Canhotinho e levados de volta para Lagoa do Ouro. Além da quantia não informada levada dos Correiros foram roubados um revólver calibre 38 e um colete da agência, além do celular de José Carlos. O casal foi ouvido pela Polícia Civil e também pela Polícia Federal. A quadrilha ainda não foi localizada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...