terça-feira, 12 de julho de 2016

ELEIÇÕES 2016: Vereador Haroldo Vicente será confirmado como pré-candidato a vice na chapa de Izaías Régis nesta quinta


Uma reunião marcada para às 15 horas desta quinta-feira, 14 de julho, na AGIG, deve confirmar o nome do vereador Haroldo Vicente(PSC) como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Izaías Régis (PTB). Uma fonte muito próxima ao prefeito já havia nos adiantado que Haroldo seria o escolhido. 

O parlamentar está no seu primeiro mandato e é um fiel escudeiro do atual prefeito. Apesar do anúncio acontecer amanhã, de acordo com a legislação eleitoral, os partidos só estão autorizados a promoverem as convenções para escolherem os candidatos que vão disputar os cargos de prefeito, vice-prefeito e a vereador a partir do dia 20 de julho, prazo este que se estende até 05 de agosto. 

Já o prazo para registro de candidatura no Tribunal Regional eleitoral termina no dia 15 de agosto. No dia 16 de agosto, a propaganda eleitoral passa a ser permitida na internet e nas ruas. Já a veiculação de propaganda eleitoral no rádio e na televisão está prevista para começar no dia 26 de agosto. O primeiro turno da eleição ocorre dia 02 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...