domingo, 31 de julho de 2016

ELEIÇÕES 2016: PCB realiza sua convenção e Paulo Camelo é homologado como candidato a prefeito de Garanhuns

Átila Rocha e Paulo Camelo são oficializados candidatos 

O PCB Garanhuns realizou no dia de ontem, 30 de julho, na sua sede situada na Rua Dantas Barreto, sua convenção municipal e homologou os nomes do engenheiro Paulo Camelo e do servidor municipal Átila Rocha como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Garanhuns, respectivamente. O mote da campanha, que começa próximo dia 16, será: "Construindo um Governo Popular". 

O ato contou com a presença de Antônio Alves que representou a direção estadual do PCB. Para as eleições de 02 de outubro, o partido optou por não fazer coligação com outras legendas, nem na majoritária e nem na proporcional, e lançou uma chapa puro sangue.  O agora candidato a vice, Átila Rocha, é agente de endemias, professor e artista plástico. Ele é filho de Armando Rocha  (in memorian) autor e executor do trabalho em alto relevo contando a história de Garanhuns. O trabalho está localizado no Espaço Cultural Luiz Jardim, no centro da cidade.

De acordo com Camelo, a chapa será uma união da engenharia com a arte e da experiência com a juventude.  Os nomes de 13 candidatos a vereador, dentre estes quatro mulheres, também foram homologados na convenção do PCB.

"Vamos inovar com a adoção de políticas públicas ora adotadas com sucesso pelo governo de esquerda de Marinaleda, cidade do interior do Sul da Espanha. Além, é claro, do nosso Programa de Governo, hoje mais moderno, eficiente e eficaz. Vamos construir um governo popular. Vai completar 40 anos que somos dominados pela Legião Estrangeira. São membros da Legião Estrangeira, independente da cidade em que nasceram, todos aqueles que trabalham contra a cidade, a exemplo do cancelamento do Festival de Jazz, versão 2016, como também aqueles conterrâneos que se aliam com os políticos de outras cidades que querem nos dominar", afirmou Paulo Camelo em nota endereçada à imprensa local. Ainda de acordo com o candidato a prefeito, sua campanha deve contar com o apoio da escritora e professora da UFRJ Anita Leocádia Prestes, .filha da militante comunista alemã Olga Benário Prestes e do militante comunista brasileiro Luís Carlos Prestes.
Convenção do PCB em Garanhuns


OS CANDIDATOS A VEREADOR PELO PCB SÃO:


ANDYRÁ, serviço de som;
CECÍLIO GOMES, pedreiro;
CHRIS, ex-assessora parlamentar e da TV Globo;
DIVA LEITE, designer de festas caseiras;
EDILSON SANTOS, mototaxista;
LUIZ ROLDÃO, aposentado;
TARCÍSIO, estudante secundarista.
GERALDO, GUARDA
IALE, desenhista;
JANNE LUCYENNE, comerciária;
TENA, autônomo.
RUDY BARROS, cantor e compositor;
BIRA, pedreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...