sexta-feira, 15 de julho de 2016

Dupla é presa em Jupi após assaltar e atirar contra comerciante

Foto: crédito Arlete Santos

Dois homens foram pra cadeia após assaltarem um mercadinho e atirarem contra seu proprietário em Jupi. De acordo com a PM, o fato ocorreu no meio da tarde de ontem no Sítio Jenipapo. Os homens chegaram em uma moto, anunciaram o assalto e ainda atiraram no proprietário do Mercadinho, Roberto Delimiro da Silva, de 34 anos. 

Ainda segundo informações, a PM, com a ajuda da própria vítima, conseguiu prender os dois indivíduos. Um dos suspeitos foi detido pelo próprio comerciante que interceptou a moto dos dois. No momento da colisão um dos assaltantes caiu no chão e o outro conseguiu fugir, sendo detido pela PM. 

Eles são suspeitos de praticarem vários roubos na região de Jupi, inclusive, a moto usada no roubo havia sido assaltada no dia anterior em São João. Os acusados são. MARCOS DO NASCIMENTO SILVA, 30 anos, residente no Beco de Xande Paulista, Jupi PEDRO SILVA FERREIRA, 20 anos, residente na Rua Alto dos Santos, Jupi, 

 Foram apreendidos, além da moto, 01 revólver Taurus calibre 32, a quantia de R$ 256,00 em espécie, uma balaclava, uma faca peixeira, uma pequena quantidade de maconha, seis maços de cigarro, 01 (um) Celular SANSUNG DUAL CHIP e 07(sete) pares de Sandálias HAVAIANAS. 

Os acusados foram conduzidos à 18ª DESEC, onde ao serem ouvidos pela autoridade policial, confessaram a prática de vários outros assaltos. Foram autuados em flagrante e recolhidos á Cadeia Pública de Lajedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...