domingo, 31 de julho de 2016

Biquíni Cavadão e Fulô de Mandacaru lotam Praça Mestre Dominguinhos na última noite de shows do FIG 2016

Biquíni Cavadão durante show em Garanhuns
Foto/ instagram/facebook

O recorde de público do Festival de Inverno de Garanhuns, edição de 2016, foi registrado na noite deste sábado, 30 de julho, última noite de apresentações. E a honraria de encerrar um dos maiores eventos multiculturais do país coube a Kiara Ribeiro, Siba, Fulô de Mandacaru e Biquíni Cavadão. O acesso à Praça Mestre Dominguinhos foi fechado pela PM ( a primeira e única vez nesta edição), por questões de segurança. A estimativa de público foi de mais de 50 mil pessoas.
Kiara Ribeiro abriu a última noite de apresentações 

A primeira a pisar no palco foi a garanhuense Kiara Ribeiro, seguida por Siba. Com uma noite fria e chuvosa, a banda caruaruense Fulô de Mandacaru foi a penúltima a entrar no Palco Mestre Dominguinhos. Apesar de se tornar conhecido após ganharem o Super Star, programa da Rede Globo, o trio de forrozeiros formados por Armandinho do Acordeon, Pingo Barros e Bruno Mattos, já conta com 15 anos de carreira. Além de levar o tradicional forró pé-de-serra ao Festival de Inverno a Fulô  surpreendeu ao emplacar uma mistura de ritmos tocando tocando frevos carnavalescos durante sua ótima apresentação. 
Siba

Tédio na apresentação do Biquíni Cavadão, só na letra de uma das músicas de maior sucesso da banda carioca. O show foi energia pura e contagiou tanto a multidão como o próprio grupo que expressou sua gratidão horas depois através de uma rede social."Chuva, suor e lágrimas. Que emoção indescritível tocar no FIG diante de uma praça lotada que não arredou o pé debaixo do maior toró!" #melevesemdestino #gratidão," escreveu a banda em seus perfis oficiais no instagram, twitter e facebook.  Com mais de 30 anos de carreira, o Biquíni trouxe a turnê Me Leve Sem Destino, e cantou e encantou seus maiores sucessos consagrados nos anos 80. "Foi um show perfeito digno do encerramento deste evento mágico. Já estou contando os dias para o FIG 2017", revelou um dos mais de 50 mil espectadores presentes na noite deste já histórico 30 de julho de 2016. De acordo com a Secretaria de Cultura do Estado, 350 mil pessoas circularam nos vários polos do festival durante os 10 dias do evento. CONFIRA BALANÇO AQUI
Fulô de Mandacaru
(Fotos: Edson Fernandes - Secom/PMG | FH Stúdios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...