segunda-feira, 20 de junho de 2016

Sai o resultado final do concurso do INSS; CONFIRA OS CLASSIFICADOS PARA A GERÊNCIA EXECUTIVA DE GARANHUNS


O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) divulgou na noite desta segunda-feira (20) o resultado final das provas objetivas do concurso público para 950 vagas de nível médio e superior. O Cebraspe, antigo Cespe/UNB, foi a organizadora responsável pela seleção. Os candidatos podem conferir o resultado no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/INSS_2015/. Também foram divulgadas a convocação para a perícia médica e a verificação da condição de negro. O concurso registrou mais de 1 milhão de candidatos inscritos. As provas foram aplicadas em 15 de maio. 

Para a Gerência Executiva de Garanhuns foram classificados 35 aprovados para o cargo de técnico, mas só sete estão dentro das vagas oferecidas inicialmente e devem ser convocados para tomar posse até agosto.(deve ser observado a classificação dos candidatos negros)  Os demais podem ser chamados dentro do período da validade do certame. (CONFIRA LISTA ABAIXO). Os técnicos nomeados para a Gerência Executiva de Garanhuns trabalharão nas agências do INSS de municípios como Lajedo, Ibimirim, Tabira, São Bento do Una, Palmares e Águas Belas.



Concurso 
Foram oferecidas 950 vagas em cargos de níveis médio e superior, (800 de técnico e analista). Os salários são de R$ 4.886,87 e R$ 7.496,09. Do total das oportunidades, 5% são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para negros.  Os cargos de nível superior são para analista do seguro social com formação em serviço social (150). As vagas de nível médio são para técnico do seguro social (800)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...