quarta-feira, 15 de junho de 2016

O FIG NA TELA DO SEU CELULAR: AppFIG 2016 estará disponível para download nos próximos dias


Julho se aproxima trazendo consigo o frio gostoso do inverno e todo um leque de diversões que essa época de clima mágico proporciona. E não se pode falar de frio e inverno em Pernambuco sem associá-los a Garanhuns. Do mesmo modo que não se pode falar em Garanhuns sem nos lembrarmos do Festival de Inverno, que este ano acontece de 21 a 30 de julho. Ahh, o Festival de Inverno. Tanta coisa boa acontecendo ao mesmo tempo, tanta diversidade cultural germinando por todos os polos, tantas atrações e lugares para visitar e se divertir com a família. Mas pra aproveitar melhor tudo que o FIG tem a oferecer, é preciso planejamento e sobretudo estar por dentro da programação, além de localização de hoteis, restaurantes, pontos turísticos e lojas, estes últimos mais direcionados aos turistas. É ai que entra um aplicativo que vai facilitar sua vida. Estamos falando do AppFIG 2016, uma ferramenta essencial para o turista ou nativo tirar o máximo de proveito do evento, simplesmente porque vai possibilitar que você carregue, na palma da mão, tudo aquilo que precisa saber sobre o Festival de Inverno e sua bela anfitriã, Garanhuns. 

Criado pelos jovens da Imax Agência Digital, o AppFIG ganha cada vez mais espaço no universo virtual do festival, deixando o FIG, literalmente, na tela de seu celular. E tem mais. O aplicativo ainda conta com uma exclusividade.  É a rádio web, na qual você vai ter a oportunidade de escutar os melhores momentos das edições anteriores do FIG, além de ir poder ouvir, logo após sair a programação oficial, os sucessos dos  artistas que irão se apresentar nos diversos polos da 26ª edição. Assim você já vai entrando no clima do maior evento multicultural do país.

Durante os dias de festa, (21 a 30 de julho), a rádio web do AppFIG vai transmitir ao vivo as atrações que se apresentarão no palco principal, o Polo o Palco Mestre Dominguinhos. Isso possibilita à aqueles que, por algum motivo não possam estar na Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos, acompanharem os shows do palco principal de onde estiverem. 

Então fica a dica! AppFIG, conteúdo de qualidade no seu Smartphone. O aplicativo estará disponível para download nos próximos dias.

 Acesse e saiba todos os detalhes 

 Curta no FACEBOOK AppFIG 
 Instagram @appfig 
 Snapchat appfigoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...