sexta-feira, 17 de junho de 2016

Morre aos 82 anos, o ator Rubén Aguirre, o professor Girafales do seriado Chaves


O ator Rubén Aguirre Fuentes, famoso por interpretar o personagem professor Girafales no seriado "Chaves", morreu, nesta sexta-feira, dois dias após comemorar seus 82 anos. Quem confirmou a morte de Ruben foi Edgar Vivar, intérprete do Senhor Barriga na atração televisiva. A informação também foi confirmada pela rádio paraguaia "ABC Cardinal 730 AM" .

"Meu professor favorito descansa em paz. Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta", escreveu Edgar em uma rede social, onde divulgou sua última foto ao lado do amigo.

A causa da morte de Aguirre ainda não foi divulgada. O ator sofria de diabetes, cálculos na vesícula e problemas de coluna. Ele parou de trabalhar em 2007, após um acidente de trânsito depois do qual só conseguia se movimentar com a ajuda de uma cadeira de rodas.

Em junho, Aguirre, que estava endividado, chegou a pedir para ANDA (Asociación Nacional de Actores) para custear seus tratamentos médicos. "Minhas forças se acabaram", disse o ator mexicano, que escreveu um carta para pedir apoio entitulada "E agora, quem poderá me defender?", uma referência ao personagem Chapolin.

Ainda na última quarta-feira, dia 9 de junho, o ator voltou para casa após 11 dias internado em um hospital de Puerto Vallarta, no estado de Jalisco, no México, por causa de uma pneumonia.


Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger