quinta-feira, 16 de junho de 2016

Miss Teen Garanhuns concorre ao título pernambucano neste sábado (18/06)


A garanhuense Mariana Amorim será a representante do município no concurso de escolha da Miss Teen Pernambuco 2016, que será realizado neste sábado (18), no bairro de Piedade, em Recife. Ao todo, 30 participantes do estado estarão concorrendo a uma vaga para ser a representante de Pernambuco no Miss Teen Brasil.

Desde janeiro o concurso já recebeu mais de 200 inscritas, todas naturais de Pernambuco, tendo entre 13 e 17 anos. As candidatas escolhidas serão avaliadas em três critérios: traje de gala, casual e moda praia. A vencedora vai participar do certame nacional, que acontece de 25 a 30 de outubro em Fortaleza.

Mariana Ricardo Tâmara Amorim tem 14 anos e 1,66 cm. Ela é uma das mais jovens do concurso, sendo esta a primeira competição que participa. A mãe de Mariana, Amanda Ricardo, foi quem realizou a inscrição da filha. “Este é um sonho dela, e agora surgiu a oportunidade com o Miss Teen. Estou muito feliz e realizada com minha filha”, declarou.


OUTRA CONCORRENTE
 Quem também vai representar a beleza da mulher garanhuense no concurso, mas competindo pela cidade de Caruaru, é Giovanna Areias, de 16 anos. Giovanna, apesar de residir em Garanhuns, é a atual Miss Teen Caruaru e vai representar a Capital do Agreste na competição que acontece no dia 18 de junho no Hotel Golden Beach, no Recife.SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger