quarta-feira, 22 de junho de 2016

GARANHUNS: Secretaria Municipal de Educação lança edital com vagas para instrutores de banda marcial



Estão abertas, pela Secretaria de Educação e Esportes (SEDUCE), as inscrições para a seleção de instrutores para bandas marciais. O intuito da seleção é suprir o quadro temporário da secretaria para o exercício de 2016. O edital se destina à convocação de 10 vagas diretas, ressalvada a formação de cadastro de reservas.

Para participar da convocatória é necessário ter mais de 18 anos, além de comprovar experiência profissional através de carteira assinada, contratos de prestação de serviço e/ou notas ficais de prestação do serviço há pelo menos 12 meses.  As inscrições podem ser realizadas no período de 22 a 30 de junho na sede da Secretaria de Educação.

Os interessados deverão apresentar em envelopes individuais, fechados e externamente identificados, contendo obrigatoriamente:

1.   Curriculum Vitae;

2.   Xerox da Cédula de Identidade (RG), CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Votação das últimas eleições ou Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral, comprovante de residência atualizado há no mínimo 90 (noventa) dias e número da conta corrente/conta poupança da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL de que seja titular;

3.   Xerox dos documentos que comprovem a experiência profissional de no mínimo 12 (doze) meses, por meio de carteira assinada e/ou contratos (fornecido em papel timbrado, assinado pela pessoa responsável e devidamente carimbado com endereço e CNPJ da Instituição/Empresa competente e idônea) e/ou notas fiscais da prestação do serviço;

4.   Carta de Recomendação emitida por Instituição/Empresa competente e idônea.



A seleção dos candidatos será feita mediante análise curricular, classificando por ordem decrescente, a partir do tempo de serviço comprovado. No caso de haver empate na classificação, será dada prioridade ao que comprovar experiência positiva de serviço prestado na Secretaria Municipal de Educação e Esportes e Cursos de formação em áreas específicas e/ou afins.

Serão desclassificados os candidatos que possuam vínculo empregatício com a Prefeitura Municipal de Garanhuns, ainda que membro de entidade prestadora de serviço.


O edital completo está no endereço eletrônico http://www.garanhuns.pe.gov.br/ e na Secretaria Municipal de Educação e Esportes, no dia 07/07/2016. O resultado desta seleção também será disponibilizado pelo site da Prefeitura de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...