quarta-feira, 22 de junho de 2016

Fundaj abre inscrição para Curso de Atualização em Gestão em Arcoverde e Garanhuns

Estão abertas a partir desta quarta-feira (15) as inscrições para o curso de Atualização de Gestão Escolar promovido pela Fundação Joaquim Nabuco. Com carga horária de 32h/aula, o curso tem como público alvo os gestores escolares, membros da equipe de coordenação, professores e servidores de escolas públicas que atuam na Educação Básica.

O curso de Atualização em Gestão Escolar tem uma carga horária de 32h/aula. Estão sendo disponibilizadas apenas 35 vagas As aulas serão realizadas nos campi da Universidade de Pernambuco (UPE) de Arcoverde e Garanhuns. Em Arcoverde, entre 1 e 5 de agosto, e em Garanhuns, de 15 a 19 de agosto. As aulas são presenciais. Experiências – O curso é uma realização das diretorias de Pesquisa (DIPES) e de Formação e Desenvolvimento Profissional (DIFOR) da Fundaj.

Entre os objetivos específicos do curso, estão: a melhoria da escola pública, promover o aprofundamento da discussão teórica sobre temas importantes relacionados à gestão educacional e possibilitar o intercâmbio de experiências e conhecimentos entre gestores que atuam em escolas públicas. As inscrições estão sendo realizadas devem ser feitas exclusivamente pelo site da Fundaj. Edital está disponível na página da Fundaj: http://www.fundaj.gov.br/index.php?option=com_smartformer&formid=59

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...