sexta-feira, 10 de junho de 2016

FIG recebe propostas para ocupação dos espaços de Artesanato e Literatura


O Governo de Pernambuco, através da Secult-PE e Fundarpe, torna pública a Convocatória para Ocupação de Espaços do Festival de Inverno de Garanhuns 2016. Pessoas físicas e jurídicas podem encaminhar propostas nas áreas de Literatura e Artesanato.

Tradicional polo de comercialização do artesanato pernambucano durante o FIG. Em Literatura, serão consideradas inscrições apresentadas por livreiros, sebistas, cordelarias, escritores independentes ou editoras. Já para o Pavilhão do Artesanato, poderão ser enviadas propostas coletivas ou individuais, nas categorias Arte Popular, Artesanato Tradicional, Artesanato Não Tradicional, Manufatura Artesanal, Artesanato de Reciclagem e Artes Plásticas.

Na edição de 2015, o Pavilhão do Artesanato registrou cerca de mil visitantes por dia, com média de 40 mil reais em vendas. O polo literário foi visitado por 13.500 pessoas e o volume de negócios no local girou em torno de 18 mil reais.

O período de inscrições na Convocatória deste ano é de 13 a 17 de junho. O FIG 2016 acontece na segunda quinzena de julho.

Acesse AQUI a Convocatória e seus anexos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger