quinta-feira, 16 de junho de 2016

Encontrada em Garanhuns ossada que pode ser de quarta vítima dos canibais

Local onde foi encontrado a ossada: Foto- JC Online

Funcionários da Celpe encontraram na tarde desta quinta-feira, 16 de junho, após uma escavação de rotina para instalar um poste no bairro da Liberdade, em Garanhuns, uma ossada que pode ser de uma quarta vítima do trio que ficou mundialmente conhecido como Canibais de Garanhuns. 

Segundo publicação do JC Online, essa suspeita de que o achado trata-se de mais um homicídio provocado pelos canibais partiu da Polícia Militar e de moradores da localidade. É que os restos mortais que aparentam ser de uma criança de aproximadamente seis anos, foram encontrados ao lado da residência onde viveram Jorge Beltrão Negromonte, Bruna Cristina e Isabel Cristina, na Rua Voluntários da Pátria, aqui em Garanhuns.

Ainda de acordo com a publicação, a ossada vai ser encaminhada ao IML, e um exame de DNA deve ser solicitado para ajudar na identificação. A PM esteve no local e a Polícia Civil, que vai investigar a suspeita, deve realizar novas escavações no perímetro onde foi localizado os ossos para averiguar a possível existência de outros materiais humanos ou não enterrados no local.   Junto dos restos mortais foram encontradas também algumas vestes.

Apesar da desconfiança dos populares, de acordo com o delegado João Lins, da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, não é possível precisar se os ossos são de fato humanos. "não há qualquer indício técnico que leve a concluir que a pequena quantidade de ossos encontrados tenha pertencido a um ser humano, e a idade que teria a possível vítima", disse o policial em nota enviada à imprensa. 



Restos mortais encontrados na Liberdade

Policia esteve no local - foto Crédito- TV Jornal

Atualizado às 23h00min de 16/06/2016

Com informações do JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger