segunda-feira, 20 de junho de 2016

ELEIÇÕES 2016: Empresário Ivan Júnior desiste "oficialmente" de pré-candidatura a Prefeito de Garanhuns


O Empresário e ex-secretário de turismo do município, Ivan Júnior, não é mais pré-candidato a prefeito de Garanhuns. A informação é da assessoria de imprensa do PSDB, seu atual partido. Segundo nota enviada à imprensa, agora ex-pré-candidato dará sua parcela de contribuição a Garanhuns de outra forma. 

Ivan vinha participando ativamente de reuniões da Frente Popular de Garanhuns, grupo que reúne cerca de 20 partidos políticos que dão sustentação ao governador Paulo Câmara, além de ter tido conversas com o DEM e outras legendas que não compõem a Frente.

“Eu resolvi me retirar da disputa por entender que posso contribuir de outra forma. Apesar de não ser candidato, continuarei defendendo temas e questões importantes para Garanhuns, como o caso do Festival de Inverno, através da Comissão Especial do Fig, a qual faço parte, para que assim, possamos equacionar os problemas de nossa cidade”, garantiu Ivan.

A comissão Especial do Fig a que Ivan se refere, é mesma que tomou os noticiários da cidade e região durante todo o mês de maio, numa busca implacável para preservar o Fig. Recentemente Ivan e um grupo de empresários que participam da comissão, conseguiram junto ao Governo do Estado a permanência do formato original do Festival de Inverno, onde tradicionalmente dez dias são destinados a sua programação oficial com shows artísticos em mais de dez polos espalhados por toda a cidade, inclusive na Praça Mestre Dominguinhos.

Com a saída oficial do empresário da corrida eleitoral ao Palácio Celso Galvão, abrem-se as portas para que o PSDB decida com mais liberdade o candidato à Prefeito que deverá apoiar, além claro, da coligação que comporá para disputar a eleição proporcional de vereador em outubro deste ano. Para este caso, vale lembrar; a legenda presidida no estado pelo Deputado Estadual Antônio Moraes, vem evoluindo conversas com diversos partidos aqui na cidade, a exemplo do Democratas, do PP, PSD, do Solidariedade (SD), do PTdoB, entre outros. Por hora, fechado na coligação com o PSDB esta o PTC, do Deputado Estadual Eriberto Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger