sexta-feira, 17 de junho de 2016

DROGA SERIA DISTRIBUÍDA EM GARANHUNS E MAIS 4 CIDADES: Polícia prende quadrilha entre Caetés e Capoeiras com pasta base de cocaína que renderia mais de 20 kg de crack

Foto - Juliana Oliveira - Rádio Jornal
Quatro homens foram presos pela polícia na noite desta quinta-feira, 16/06, entre os municípios de Capoeiras e Caetés. O grupo é suspeito de armazenar uma considerável quantidade de pasta base de cocaína, que depois de refinada renderia 23 kg de crack. A droga seria distribuída nas cidades de Garanhuns, Petrolândia, Ibimirim, além de Paulista e Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

Foram presos Péricles Alan Barreto, 28 anos, Damião Viana, José Flávio de Azevedo Lima e José Luiz da Silva, 37 anos. Este último é o proprietário do sítio onde a quadrilha foi detida e onde a droga foi apreendida. Armas e munições também foram encontrados no local. Os suspeitos foram encaminhados para o Cotel após serem autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de armas. A prisão foi feita por homens do Denarc (Departamento de Repressão ao Narcotráfico) após um minucioso trabalho de investigação que demorou  cerca de três  meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...