quarta-feira, 8 de junho de 2016

Dois homicídios são registrados em menos de 24 horas em Lajedo

Dois homicídios foram registrados na cidade de Lajedo nas últimas 24 horas quebrando um período sem o registro desse tipo de crime no município.

No final da tarde de ontem (07/06),  o pedreiro JOÃO CRISPIM DE SOUZA, 40 anos, que residia na Rua Cícero Mariano, Loteamento Bitonho,  foi morto em um bar no Bairro Novo, Lajedo.
.
Testemunhas informaram que 02 elementos desconhecidos que estavam em uma moto de cor vermelha, placa não anotada, aproximaram-se da vitima e o garupa de arma em punho falou: “é você mesmo João”, em seguida efetuou vários disparos contra o pedreiro, que faleceu dentro do estabelecimento e tomaram destino ignorado.

Segundo familiares a vitima era usuário  de drogas e por motivo banal há alguns dias desentendeu-se com um desconhecido.A Policia Militar realizou o isolamento da área e acionou a Policia Civil.

Já no início da tarde de hoje [08.06.16], mais um homicídio foi registrado em Lajedo. A vítima foi o pedreiro  LUCIANO VICENTE TAVARES, 38 amos, que residia na Rua Manoel Alves dos Santos, Bairro do Socorro, Lajedo, conduzia uma motocicleta cinquentinha de cor vermelha, sem placa, quando foi assassinado com 03 disparos de arma de fogo, sendo: 02 nas costas e 01 na cabeça.  Até o presente momento a autoria do crime é desconhecida.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento do ocorrido, compareceu ao local,  realizou o isolamento da área e acionou a Polícia Civil.O corpo deverá ser encaminhado ao IML de Caruaru.
Em menos de 24 horas dois homicídios foram registrados em Lajedo.

Fonte: Arlete Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...