quarta-feira, 22 de junho de 2016

COLOCARAM SACO PLÁSTICO NA CABEÇA: Vitimas de suposto furto de celular no centro de Garanhuns torturam suspeito ao estilo Capitão Nascimento, diz PM


Uma das cenas mais lembradas quando se fala no ótimo filme Tropa de Elite 1, (2007), é a que o Capitão Nascimento, vivido pelo ator Wagner Moura, tortura um bandido colocando uma sacola plástica em sua cabeça para obrigá-lo a passar uma informação. Guardada as devidas proporções, uma situação análoga, ocorreu em Garanhuns no final da noite de ontem, 21 de junho, segundo relato da PM.

De acordo com informações do 9º BPM, um técnico procurou os policiais para denunciar que fora torturado por dois indivíduos no seu próprio apartamento, localizado no Condomínio Garoa. O motivo seria um suposto furto de celular. Os suspeitos, que acusavam o técnico de ter furtado um celular de um deles, sob pretexto de localizar o aparelho furtado foram ao seu apartamento e, segundo a vítima, passaram a torturá-lo colocando uma sacola plástica em sua cabeça, além de o espancarem, Diferente do filme, em um momento de distração dos dois agressores, ele conseguiu fugir e acionou a PM. Como a história era bastante confusa a ponto de o efetivo não saber ao certo quem era vítima e quem era acusado, o caso foi para a delegacia que abrirá um processo de investigação para apurar melhor os fatos. Entres os supostos agressores está um cirurgião dentista de 53 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...