segunda-feira, 20 de junho de 2016

Caetés sedia Congresso Regional das Testemunhas de Jeová no inicio de julho


As Testemunhas de Jeová estão convidando a todos para assistir ao Congresso de 2016 “Continue leal a Jeová”. O evento vai ser realizado em vários países. Aqui na região, ocorrerá no município de Caetés nos dias 1º, 2 e 3 de julho de 2016 (Primeira Sessão); e nos dias 8, 9 e 10 (Segunda Sessão).

 A programação inicia-se pontualmente às 9h20 e termina às 16h50. O endereço é: Centro Municipal de Eventos, Rua Melquíades Borrego, S/N - Caetés – PE. Estima-se que um total de 1.600 pessoas irão diariamente ao local em cada uma das sessões para assistir à Reunião Bíblica. No Brasil, haverá mais de 546 congressos em cerca de 170 cidades.

O evento é inteiramente gratuito e não se fazem coletas. Linaldo Biu Teixeira, um porta-voz do Congresso, diz: “Vivemos num mundo onde a maioria das pessoas sofrem com a falta de lealdade. O respeito, a amizade e, principalmente o amor são coisas raras hoje em dia entre as pessoas. Assim, por vários motivos, a lealdade parece ser uma palavra que não se usa mais. O Congresso Regional “Continue leal a Jeová” mostrará exemplos bíblicos de servos fiéis de Deus, que no passado conseguiram mostrar em suas vidas essa qualidade tão notável que é a lealdade e, nos ensinará à base da Bíblia como todos, independentemente de formação e religião, podem se beneficiar por colocar em prática na atualidade esses ensinamentos.”

 Durante os dias do Congresso, serão apresentadas diversas palestras relacionadas ao tema principal “Lealdade”, e entre elas teremos pontos altos como, por exemplo: Na sexta-feira nós vamos aprender através de discursos e vídeos como Jesus Cristo foi um exemplo perfeito de alguém leal a Deus (Atos 2:27). Já no sábado, nós vamos ver como o livro bíblico de Jó pode nos ensinar como continuar leais mesmo passando por muito sofrimento. E, finalmente no domingo, vamos assistir a um vídeo fascinante que mostrará como o rei Ezequias se apegou a Jeová na época em que o reino de Judá foi cercado pelos seus inimigos (2 Reis 2:6). CONGRESSO REGIONAL DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

 As Testemunhas de Jeová também prepararam 35 vídeos para serem mostrados durante o programa. Além disso, um filme será exibido no sábado e outro no domingo. As sessões da manhã e da tarde de cada dia começarão com um vídeo musical preparado especialmente para a ocasião. Assim como nos anos anteriores, as Testemunhas de Jeová estão distribuindo um convite especial convidando todos para assistir ao evento. Os dias, o local e os trailers dos filmes que lá serão apresentados já podem ser encontrados no jw.org, o site oficial das Testemunhas de Jeová. Repórteres que quiserem fazer a cobertura jornalística do Congresso poderão entrar em contato com o representante local que cuida dos assuntos relacionados à mídia.

 Contato para a mídia: Linaldo Biu Teixeira, telefone (87) 9 8110 4261 / Neemias Silva, telefone (87) 9 8124 4740

Com informações da assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...