terça-feira, 7 de junho de 2016

Ator nascido em Garanhuns participará de minisérie na TV e filme com Tatá Werneck


Nascido em Garanhuns, o ator Pedro Wagner, de 33 anos, está no elenco da minissérie Justiça, ambientada no Recife e prevista para o segundo semestre. Em sua estreia na televisão, ele dará vida a Osvaldo, um psicopata com problemas graves de comportamento. Na ficção, o pernambucano, integrante do grupo teatral Magiluth, será irmão do personagem do ator Julio Andrade. Ele também contracenará com as atrizes Luísa Arraes e Adriana Esteves.

Com 20 capítulos, a produção de Manuela Dias falará sobre quatro crimes, cujos envolvidos querem fazer justiça com as próprias mãos. Na história, ele cometerá um crime sexual. Pedro já gravou no Recife, mas continuará as filmagens no Projac, no Rio de Janeiro. "As minhas cenas mais pesadas serão gravadas no Rio de Janeiro", contou.

Além de Pedro, o elenco conta com os pernambucanos Jesuíta Barbosa e Clarissa Pinheiro. Ainda entre os atores, Antonio Calloni, Camilla Márdilla, Cauã Reymond, Drica Moraes,  Leandra Leal, Marjorie Estiano, Pedro Nercessian, Vladimir Brichta e Marina Ruy Barbosa. Em Pernambuco, a equipe já gravou na praia do Pina, edifício Holiday, Olinda, Brasília Teimosa e em uma casa de suíngue em Barra de Jangada.

Além da minissérie, Pedro participa de outros dois projetos na televisão neste ano. Na série Conto que vejo, de Hilton Lacerda, ele atuou nos bastidores como produtor e preparador de elenco. A produção será exibida no Canal Brasil, ainda sem data oficial. Já na série de terror pernambucana Fãtástico, de André Pinto e Henrique Spencer, ele estará no elenco. Pedro só começará a gravar após o fim das filmagens de Justiça.

Nos cinemas, Pedro está no elenco da comédia Toc, estrelado por Tatá Werneck, na qual viverá um suicida, que reaparece após morto. Previsto para outubro, o filme tem direção de Paulinho Caruso e Teo Poppovick. O pernambucano também estará no elenco de O roubo da taça, de Caio Ortiz, também previsto para o segundo semestre.  No elenco, Paulo Tiefenthaler, Taís Araújo, Danilo Grangheia e Milhem Cortaz.

Do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...