terça-feira, 3 de maio de 2016

QUINTA,05 DE MAIO:Depois de SBT, Record exibe programa inteiramente dedicado ao caso do trio de canibais preso em Garanhuns


Depois de Roberto Cabrini exibir reportagem no último domingo sobre os canibais que foram presos na cidade de Garanhuns por matarem duas mulheres e consumirem carne dos seus corpos, é a vez do Repórter Record, ancorado pelo ex-global Domingos Meireles, colocar no ar um programa inteiramente dedicado ao trio Jorge, Bruna e Isabel. 

De acordo com a chamada, o Repórter Record Investigação desta quinta-feira (05) vai  revelar, com exclusividade, a verdadeira história de um trio amoroso selvagem, que aterrorizou, matou e praticou rituais de canibalismo com mulheres, em Garanhuns.

Os protagonistas desse enredo são: Jorge Negromonte, Bruna Oliveira e Isabel Cristina. Os rostos dos três estamparam as manchetes da imprensa internacional e eles ficaram mundialmente conhecidos como "Os Canibais de Garanhuns", diz o texto exibido no site do programa da emissora de Edir Macedo.

As Entrevistas

Próximos de sentarem no banco dos réus, com prováveis condenações de décadas de isolamento, Jorge Negromonte e Bruna Oliveira quebram o silêncio e contam em detalhes como, em parceria com Isabel Cristina, eles atraíram as vítimas para cometer crimes tão bárbaros, na casa onde viviam.

Ainda segundo a chamada, os depoimentos são  estarrecedores e se encaixariam perfeitamente numa trama hollywoodiana.

Bruna Oliveira, por exemplo, conta que Jorge retirava os órgãos dos cadáveres e os colocava na geladeira. "Ele congelava o fígado pra gente comer dias depois".

Na primeira audiência no tribunal, Jorge Negromonte diz friamente que matou porque queria purificar o mundo. "Nós três estávamos só escolhendo pessoas boas para o nosso ritual".

As equipes da Record também tiveram acesso exclusivo ao processo, com mais de três mil páginas, em que Isabel Cristina, a mulher de Jorge, narra o episódio sobre a coxinha, recheada de carne humana, feita pelos três. "A gente cozinhava a carne direitinho, fazia a coxinha e comia".

Pela primeira vez, a testemunha mais importante do caso fala com uma equipe de reportagem. A menina é filha da primeira vítima dos "Canibais" e foi adotada pelo assassino da mãe. "Ele é canibal. Cortou a cabeça dela e a estuprou", referindo-se a Jorge Negromonte.

Familiares revelam também os últimos dias de vida das vítimas. "Ela chegou a me dizer que às vezes tinha impressão de estar sendo seguida", diz a mãe de uma delas.

O perfil completo de Jorge, Bruna e Isabel. Pessoas aparentemente comuns, que transformaram-se em matadores.

E mais: os filmes de terror que o trio gravava. Tivemos acesso aos filmes que os canibais faziam, encenando, na ficção, os crimes que longe das câmeras, eles cometeriam anos mais tarde.
O programa vai ao ar  nesta quinta-feira, às 23h30, logo após o Câmera Record.

Com informações da Rede Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...