segunda-feira, 23 de maio de 2016

Prefeitura se manifesta sobre denúncia de mau atendimento por parte de servidora da Secretaria Municipal de Educação de Garanhuns


A Prefeitura Municipal de Garanhuns, através  da Secretaria de Educação e Esportes (SEDUCE), se manifestou sobre uma denúncia feita por uma estagiária demitida que procurou a referida secretaria para pedir uma informação.  De acordo com a estagiária, uma servidora da pasta a teria tratado mal. RELEMBRE. Confira abaixo a nota de esclarecimento enviada pela assessoria de imprensa do Governo Municipal.


NOTA INFORMATIVA

A Secretaria de Educação e Esportes (SEDUCE) informa que em relação a contratação dos estagiários há uma seleção e a convocação se dá por ordem de classificação. De acordo com a Profa Janecélia Marins, Secretária de Educação, alguns estagiários estão sendo desvinculados para se adequar a situação financeira do município. “Estamos realizando um remanejamento nas nossas escolas, sem que haja prejuízo para o aluno, que é nosso principal objetivo”.

Em relação ao tratamento que foi abordado na nota enviada ao V&C Garanhuns a secretária de educação enfatizou que essa não é uma postura adotada pelos profissionais da pasta. “Os profissionais da SEDUCE são orientados a tratar todos de maneira imparcial e igualitária, além de serem de natureza própria, pessoas educadas e de boa formação”, afirmou Janecélia

3 comentários:

  1. Der poder a uma pessoa e veja oque ela faz. Isso sempre aconteceu na secretária. Eu mesmo ja fui mal atendida ali. E enquanto a Secretaria, que deveria impor ética e cidadania as "suas funcionárias", nada fez. Isso é lamentável na Educação Municipal de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. Mas muitos desses servidores , pensam que são os donos da cidade, arrogantes e metidos a besta

    ResponderExcluir
  3. eu ja fui humilhada. me disseram que estagiário era igual a roupa suja. se tira uma a hora que quer e se põe outra rapidinho.

    ResponderExcluir

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...